23 maio 2010

Deus me ama









Deus me ama
Texto bíblico: Lucas 11:24
Versículo para ensinar: "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Único Filho". João 3:16
Objetivo: mostrar que Deus ama todas as pessoas apesar de suas falhas.

Essa é mais uma história moral onde podemos falar aos pequeninos do grande amor do nosso Criador.
Deus nos ama infinitamente e uma das formas de demonstrar para a turminha do maternal é através de coisas criadas por Deus. Aproveite após contar a história cante músicas relacionadas a algumas figuras. A Editora Rosa Publicações tem uma música linda, Deus me ama, a bíblia diz. A Editora Cristã Evangélica tem um cd do maternal DEUS ME AMA, onde você poderá também ouvir a música. Só vou colocar a letra, pois não consegui encontrar na net para que os irmãos pudessem ouvi-la.
Deus me ama, a Bíblia diz.
Deus me ama, a Bíblia diz.
Deus me ama, a Bíblia diz,
pois Ele é amor.

























































Um comentário:

  1. Não encontrei em Lucas 11.24 o texto que fala que Deus nos ama
    Mas amei o blog parabéns

    ResponderExcluir

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...