11 novembro 2011

Receita massinha caseira

Superman Party: Receita massinha


Massinha caseira é sempre  uma boa idéia. Tão barato de fazer e é totalmente vale a pena se você puder encontrar uma receita caseira que pode durar e partidas a consistência da loja comprou jogar massa. Eu usei a receita da massa perfeita jogar para fazer presentes de coordenação para dar aos nossos convidados por sua Supers sacos do presente . Graças a Deus eu tinha alguma sobra para o meu próprio Supers para jogar.






Eu tive sorte o suficiente para que minhas cores massinha combinou perfeitamente com o partido. Então eu consegui encontrar esses ramekins de plástico descartáveis ​​no The Mart, que eram o tamanho perfeito para a realização de montantes individuais de massinha. Acrescente a isso um par de outros presentes e os nossos sacos do presente estavam completas.




Eu sei que quase todo mundo tem experimentado algum tipo de receita massinha pelo menos uma vez. Eu tentei muitas. Este é de longe o meu favorito. Sei receitas semelhantes são usadas por vários outros blogueiros também.Então você sabe o seu gotsta ser uma boa, certo? Então, hoje a minha receita é para esta massinha caseira simples e fácil. massinha caseira Você vai precisar de: 1 xícara de farinha 1 xícara de água 1 / 4 xícara de sal 2 colher de chá de creme de tarter 1 óleo de colher (canola vegetais, qualquer que seja) * corante alimentício eu uso corante gel, que é o que eu tenho na mão, mas também dá uma cor muito melhor, mas você pode usar qualquer coloração de alimento que você tem na mão. Primeiro: Dump tudo em uma panela de tamanho médio.

Fonte: http://zitzmanfam.blogspot.com/2011/11/superman-party-play-dough-recipe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...