27 junho 2012

Viva o instante


VERSÍCULO:Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar umahora que seja à sua vida?-- Mateus 6:27PENSAMENTO:No nosso mundo ocupado, muitas vezes ficamos preocupados comcoisas triviais. O que conseguimos com isso? Longe de fazer nossavida mais produtiva ou adicionar a longevidade, sabemos com certezaque a preocupação acelera nossa morte e rouba nossos dias dealegria e graça. ORAÇÃO:Pai, obrigado. Obrigado por fazer o mundo manter sua órbita emeu coração seu batimento. Obrigado por me dar um futuro além doslimites da minha mortalidade. Obrigado por derramar sua graça enumerosas bênçãos na minha vida. Perdoe-me, Senhor, quando nãoconto estas bênçãos como devo e começo a me preocupar com coisasmateriais, ou tenho medo de perder coisas que tenho. No nome deJesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...