17 maio 2011

Poesia para pastor

DIA DO PASTOR

Hoje é o dia que alguém escolheu para homenagearmos o pastor,
Servo de Deus ungido que recebeu a nobre e sagrada missão
de conduzir o rebanho com sabia orientação
Ele consola os aflitos, dando-lhes palavras de fé, de otimismo e salvação
Às vezes sofre injustiça, e dói no peito a ingratidão, mas perdoa com amor, sempre buscando a deus em oração
Assim ele vai guiando seu rebanho
á sombra da cruz, para que um dia o rebanho unido se encontre com Jesus.
Agradeço ao meu senhor, pelo anjo da minha igreja, que hoje, amanhã e sempre abençoado ele seja.
PARABÉNS PASTOR PELO SEU DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...