09 agosto 2010

Música e Letra da mais bela canção sobre o Dia dos Pais - Meu Velho, Altemar Dutra

Uma das mais belas canções sobre o dia dos pais, meu velho do cantor Altemar Dutra, música e letra. O pais se esquecem de que a verdadeira declaração de bens, de maior valor, aquele que verdadeiramente conta, está em noutra folha do formulário de declaração do Imposto de Renda — mais precisamente, naquelas modestas linhas, quase invisíveis, onde se lê “relação dos dependentes”. Aqueles que dependem dele, os filhos que ele com dom da vida colocou no mundo, e a quem deve dedicar o melhor de seu tempo. Nesse dia dos pais surpreenda seu velho com essa bela canção, uma homenagem, uma declaração, um presente, um carinho, um vídeo clipe com a mais bela canção sobre o dia dos pais.
Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. E se realmente sente o amor em seu coração, declare o seu amor ao papai. Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). (Autor desconhecido) Comemorar a festa do dia dos pais é um momento mágico, seja feliz junto do Papai envie vídeos com canções sobre a paternidade, filmes e histórias emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...