09 agosto 2010

Vídeo Clipe de Roberto Carlos - Meu Querido Meu Velho - Um presente audiovisual para o dia dos pais

Música e Letra de Meu Querido, meu Velho, de Roberto Carlos. Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...Olhando seus cabelos tão bonitos, Beijo suas mãos e digo meu querido meu velho meu amigo, uma verdadeira declaração do mais verdadeiro e profundo amor que um filho pode presentear seu pai. Dia dos Pais, dia de um beijo, um abraço, um carinho, e também uma linda homenagem em vídeo com canção do Rei.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o! Nietzsche Amar você Pai é ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Nesse dia dos pais envie um presente virtual, um lindo vídeo, um filme, um clipe, uma mensagem audiovisual dizendo, papai, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...