09 agosto 2010

Pai criatura abençoada seu verbo é amar - Video Dia dos Pais

Presentes audiovisuais para o dia dos pais 
Pai, criatura que o destino abençoou, verso que a vida fez migrar,para formar, informar, e educar,palavra que define mais, do que é capaz de explicar.pai, querido, pai-abrigo, um aliado mais que um amigo/, sujeito que sai sem nunca passar da porta...sem nunca trancar as janelas do coração...sem nunca perder de vista a bicicleta, por onde segue o miúdo atleta, em direção ao futuro... Pai, profissão que consiste em abraçar o mundo, para transformá-lo e presenteá-lo ao pequeno jovem adulto... presentei seu pai com essa linda declaração uma vídeo homenagem especial para um papai sensacional. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto... William Shakespeare, o amor incondicional de um pai, esta sempre presente durante toda uma vida. Faça uma surpresa para o papai, envie um vídeo, uma declaração audiovisual de seu amor, um presente moderno, virtual, mas cheio de amor.



Feliz aquele que pode dizer, pai, você é meu grande amigo! "Dizei dele o que for de vosso agrado; mas sou quem melhor conhece a imperfeição do meu filho. Não o quero com porque é bom, mas por ser meu filho. Se tenho que castiga-lo, mais ainda é parte do meu ser. Se com isso faço correr suas lágrimas, as minhas correm também. Somente eu, ó juiz, posso puni-lo, pois só quem ama é que castiga." (Tagore).
Vídeos sobre Pais e Filhos - Mais do que grandes amigos
Pai e Filho são mais do que grandes amigos, são almas ligadas, destinos cruzados, amizade eterna. O que realmente é um amigo? Aquele que conforta, aquele que ri e chora junto, aquele que dá conselhos, que brinca, que é sincero, que até coloca sua vida em jogo para ajudar, amigo talvez não seria um sinônimo para Pai? Pai e filho, talvez! Mas muito mais que dois grandes amigos, só não quero ficar mudo pra falar de amor pra voce! Dia dos pais, dê um presente especial, envie uma homenagem em vídeo para o papai. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...