09 agosto 2010

Vídeo Clipe Papai eu te Amo - Linda homenagem de Filho para Pai

Mensagem papai eu te amo, para o dia dos pais. Nesse dia dos pais o segredo é dar de presente para o papai essa emocionante homenagem com o som de Kelly Clarkon, tornando esse dia dos pais e a vida do paizão um jardim cheio de lindos sons e imagens para que ele venha até você e lhe de um forte abraço e vocês comemorem esse data com muito amor e alegria. Dia dos pais, dia de homenagear esse que é mais do que um amigo, um herói, é nosso mentor, envie vídeos gratuitos para seu papai no dia dos pais, um lindo presente.

Vídeos com clipes que falam sobre o dia dos pais

"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente." Soren Kierkergaard Essa data é um momento de confraternização, de reunião e também um ótimo momento para repensar as atitudes e prioridades de uma vida, que pode ser mudada a qualquer momento basta querer e saber olhar para o futuro com olhos cheios de esperança e amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...