09 agosto 2010

Vídeo Homenagem de uma filha ao seu Pai

Homenagem de filha para pai, o grande exemplo de sua vida, o ideal de caráter, de sabedoria, e o mais importante de amor e dedicação, por tudo isso basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve dentro de meu coração querido pai... Vídeo clip, um lindo presente virtual para o dia dos pais, uma maneira divertida de homenagear o paizão.

"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." Fernando Pessoa O amor de um pai é mais um exemplo de milagre da vida e o segredo desse amor é a troca de afeto entre pai e filha. Faça seu pai feliz com esse lindo presente, essa mensagem de carinho em vídeo para o dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...