26 agosto 2010

Feliz Dia dos Pais

Domingo é Dia dos Pais e a Turminha Mig&Meg quer deixar a todos os papais um abraço muito especial!

Deus é nosso Pai perfeito; Ele deseja que o relacionamento entre os pais e seus filhos aqui na terra seja cheio de amor, carinho, sabedoria, confiança... para que isso seja um exemplo, um reflexo do seu infinito amor por nós, seus filhos.

E para homenagear os papais, aqui vai a letra da música "Ele é Divertido", 
do musical "Para Mamãe e Papai":

Ele é divertido e vou brincar com
meu querido papaizinho –
Bets, joga bola, ping-pong
pega-pega e dadinho.

Vai de bicicleta à padaria
e sempre me traz um docinho,
Mas de vez em quando dá um pito,
eu sei que posso merecer.

Papai, meu amigão, eu quero lhe dizer:
“É muito bom quando está por perto!
Contando histórias ou orando a Deus por mim,
Legal o som da sua voz!”

Por certo, vou pedir a Deus
que abençoe sempre o meu papai!


E vós, pais, não provoqueis à ira vossos filhos, mas criai-os-os na disciplina e admoestação do Senhor. (Ef. 6:4)
Fonte: http://blogmigmeg.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...