23 abril 2011

Mensagem de Páscoa.

Páscoa está ai!
No comércio aquela correria para garantir os ovos de chocolate,coelhos e outras guloseimas que tradicionalmente fazem parte desta festa. As vendas aumentam e o comércio fica em alta e todo mundo fica feliz em presentear e ser presenteado com ovos de chocolate.  O mais triste é que o verdadeiro significado da páscoa é esquecido pela maioria das pessoas ou não é levado a sério como deveria.Na minha opinião a páscoa é uma data na ótica cristã muito importante. Na páscoa é a vitória de Jesus sobre o Diabo e o direito comprado a preço de sangue para a Nossa Salvação.Ele sofreu,foi humilhado,duramente ferido e prosseguiu até o fim sem reclamar e tentar se defender. Não tinha cometido crime nenhum e se fez maldição para nos libertar.Jesus morreu na cruz declarando amor incomparável a todos nós sem nos conhecer.
Com sua ressurreição derrotou ao Diabo e nos comprou o direito a conhecer a Deus e sermos libertos de todos os pecados,doenças,maldições…
Jesus fez algo que ninguém até hoje fez por alguém e tenho a certeza que ninguém fará! Ele é maravilhoso.
Gostaria que você sempre venha a lembrar sobre o quanto foi importante o que Jesus fez por mim e por você.Se você ainda não entregou a sua vida ao Senhor,esta é a sua chance.Por outro lado se você é uma pessoa que está distante do Senhor,achega-se mais a Ele e seja feliz com Jesus.
Este texto não é para julgar ou falar mal do comércio e sim para reflexão sobre o verdadeiro significado da páscoa.  Eu também gosto de chocolate e gosto de presentear e ser presenteado!
Uma Feliz Páscoa!Abençoada com bastante paz,amor,alegria,chocolate e principalmente com Jesus na sua vida e na sua casa!
Extraído:http://eternojesus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...