25 abril 2011

Peça para dia das mães

PRESENTE POR TODA A VIDA


Esquete de dia das mães.
Pra ser montada com as crianças, e homenagear as mamães.

SOL
NARRADOR: Mamãe, sua luz nos irradia a cada dia. Você brilha como o Sol que ilumina todos nós. ( Entra o Sol) Precisamos de sua luz para viver!
 
FLORES (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Mamãe, você é a flor principal de nossa vida.(Entram as flores) Seu perfume traz o aroma de amor e torna nossas vidas mais bonitas e floridas como um lindo jardim.
SOLDADINHOS (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Melhor que mil soldados é a sua proteção.( Entram os soldadinhos) Com dedicação sempre cuida de nós. Crescemos felizes, pois nos sentimos seguros com você sempre perto nos ajudando.
ESTRELINHAS: (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Sua beleza é como as estrelas no céu.( Entram as estrelinhas) A noite se torna muito mais linda. Com seu sorriso contagiante e seu olhar de anjo, nos enche de ternura. Você é a minha Miss Universo!!!
ARVORES (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Sem as árvores não haveria vida na terra. (Entram as árvores) O que seria de mim sem você? Deus te usou para me dar vida. Nove meses até o meu nascimento e uma vida em desenvolvimento.
MARIA
NARRADOR: Maria foi a mamãe de Jesus. Um exemplo de mãe, cheia de amor. Da qual nasceu nosso Salvador. Ela teve um papel importante e uma grande exemplo deixou.
PRESENTE (Criança com presente)
NARRADOR: Ganhei um lindo presente. Um presente muito valioso. Que cuidarei por toda a minha vida. Terei sempre comigo e o amarei por toda a vida.(Abre o presente e tira um coração escrito: MAMÃE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...