18 agosto 2011

Devocional


"Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram." Hebreus 13:9

Pensamento: Existem pessoas muito preocupadas com as doutrinas da igreja, e são levadas de um lado para o outro em busca da doutrina que mais lhes agrada. No entanto a palavra de Deus nos ensina que devemos ter nossos olhos e nosso coração voltados para a graça a Deus. Interessante o uso da palavra alimentos, pois vale lembrar que assim como o nosso corpo necessita de alimento, nosso espirito também precisa se alimentar.

Oração: Pai querido, quero ir a igreja com o objetivo de fortificar meu coração, e alimentar meu espirito com Sua graça. Perdoa pelas vezes que fui levado de um lado para o outro por causa da doutrina de homens. Ajuda-me a ter discernimento da Sua vontade para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Fonte:  http://www.devocionaldiario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...