09 agosto 2011

Vídeos e Homenagens para o dia dos pais


"Filhos" Poema de Vinícius de Moraes - Video homenagem ao dia dos pais

Filhos... Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos como sabê-lo? Se não os temos que de consulta quanto silêncio como os queremos! Banho de mar diz que é um...

Homenagem aos Pais - Mensagem de Filha para Pai


Essa é uma mensagem de Filha para seu Pai, uma homenagem especial feita em vídeo com letra e canção do Fábio Jr. que compôs uma das mais belas canções de dia dos...

Mensagem de Feliz dia dos Pais - Pai e Filho

Lindo Vídeo Mensagem de Feliz dia dos Pais que fala sobre relacionamento e amor entre pais e filhos, suas ligações e as belas lições de vida que aprendem durante seu convívio...


Mensagem Pai Te Amo - Aos olhos do pai, diante do Trono

Mensagem especial que diz simplesmente, Pai, te amo! Baseada na bela canção intitulada Aos olhos do pai e diante do trono, essa mensagem é uma declaração de amor...

Filha faz linda homenagem para seu pai no dia dos pais


Vídeo Homenagem de uma filha ao seu Pai Homenagem de filha para o grande exemplo de sua vida, o ideal de caráter, de sabedoria, e o mais importante de amor e dedicação, por tudo isso basta-me um pequeno gesto, feito...



Clipe com homenagem do Rei Roberto para o Dia dos Pais


Vídeo Clipe de Roberto Carlos - Meu Querido Meu Velho - Um presente audiovisual para o dia dos pais Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...Olhando seus cabelos tão bonitos, Beijo suas mãos e digo meu...

Clipe de Fábio Júnior cantando sua música mais famosa, PAI


Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e nao vou ficar mudo pra falar de amor pra você. Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa...

Pai Herói, Filme com homenagem para o dia dos pais


Uma homenagem aos pais de todo o mundo essa pessoa especial, com a música Pai herói- de Fábio Jr o video trás um linda e amocionante seleção de slides com belas...


Clipe com a música de Kelly Clarkson com homenagem para o dia dos pais


Nesse dia dos pais o segredo é dar de presente para o papai essa emocionante homenagem com o som de Kelly Clarkon, tornando esse dia dos pais e a vida do...


A mais bela música para o dia dos pais, Meu Velho de Altemar Dutra


O pais se esquece de que a verdadeira declaração de bens, de maior valor, aquele que verdadeiramente conta, está em noutra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...