16 setembro 2011

A EMÍLIA DO SITIO DO PICA-PAU AMARELO TAMBÉM É EVANGÉLICA MUNDO GOSPEL |


Sou virgem, evangélica e solteira Revela Atriz da Globo





A atriz com rostinho de menina, está com 17 anos, já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como no filme "Se Eu Fosse Você 2". Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do "Sítio do Picapau Amarelo", na TV Globo.
A atriz vive a fama de seu novo personagem, no ar como a Rosa de "Cordel Encantado",Isabelle Drummond respondeu perguntas enviadas ao site da revista secular QUEM onde confessou ser solteira e evangélica, além de afirmar que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.


Confira algumas perguntas:


1 - Você é atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua infância?
Cecília Coimbra, Campinas (SP)
Não, foi uma escolha. Gosto do que faço e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha mãe me levou a uma agência de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.


2 - Como foi aprender o sotaque nordestino para atuar em Cordel Encantado?
Lúbia Fernandes, Rio de Janeiro (RJ)
Foi muito divertido. A produção da novela queria que cada um criasse seu próprio sotaque, para que os personagens tivessem personalidade, então, tivemos poucas aulas e exercícios com uma preparadora. Além disso, minha mãe nasceu na Paraíba e eu tenho família na capital, João Pessoa. Eles estão adorando me ver falar com o sotaque do Nordeste.


3 - Você e o ator Miguel Rômulo estão pela segunda vez fazendo par romântico. Como é sua relação com ele?
Janaína Velloso, Cuiabá (MT)
Somos muito amigos. Temos muita cumplicidade em cena, um ajuda o outro, e é gostoso trabalhar com quem a gente já conhece. O Miguel é muito engraçado e divertido. Não temos muito tempo de sair juntos por causa das gravações, mas nos falamos bastante e nossas mães são amigas.


4 - Você é muito parecida com a atriz americana Leighton Meester. Gosta da comparação?
Olímpio Bezerra, João Pessoa (PB)
Gosto. Além de ela ser linda, dizem que é ótima atriz. Não assisto ao seriado "Gossip Girl", mas até quero ver alguns dos filmes dela. Me falam muito isso e eu até vejo uma certa semelhança.
Lenilson Nóbrega, São José dos Campos (SP)
Bastante. Fui a primeira Emília criança e esse é o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa está sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas é normal, todo mundo cresce (risos).


6 - Acho seu cabelo muito bonito. Você tem algum cuidado especial? É vaidosa?
Simone de Moraes, Juiz de Fora (MG)
Não sou supervaidosa, de me preocupar com tudo a cada segundo. Tem dias em que gosto de ficar de moletom e não ligo. Quanto a meu cabelo, ele é do tipo normal e faço hidratação de 15 em 15 dias. Por causa da novela, não posso cortá-lo, mas pretendo fazer isso assim que acabar de gravar.


7 - Com qual ator ou atriz você sonha contracenar?
Felipe dos Reis, Santos (SP)
Com o Johnny Depp (risos). Esse é meu sonho mesmo. Gosto de vários filmes dele, inclusive tenho muitos em casa, como todos da série Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e Don Juan DeMarco.


8 - Você tem alguma religião?
Samuel Cireno, Brasília (DF)
Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados.


9 - Você tem namorado?
Letícia Gonçalves, Ribeirão Preto (SP)
Não, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.


10 - Você já disse que só pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opinião?
Samanta Busato, Cotia (SP)
Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.




Fonte: http://gospel.azumare.com/sou-virgem-evangelica-e-solteira-revela-atriz-da-globo#ixzz1WpomFnue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...