13 setembro 2011

JOGRAL - DIA DOS PAIS




JOGRAL 01 - HOJE É TEU DIA...ESCUTA, PAPAI
MENINAS- Pela mamãe que escolheste para mim...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Pelo meu lar e pedacinho do céu, que os dois construíram...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINAS- Pelo beijo que me dás, cada manhã, quando vais para o trabalho...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINAS- Pelas broncas que me dás, de vez em quando ou de vez em sempre...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Pelas palmadas, poucas ou muitas, no lugar preciso e na hora certa...
TODOS- Eu te agradeço, papai”
MENINAS- Pelas tardes de sábado, domingo ou feriado que ficas em nossa companhia...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Pelo honrado nome que herdei, pelo que tenho de parecido contigo...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINAS- Porque tu és bom, generoso, terno, amigo, trabalhador e corajoso...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Porque em tudo és um verdadeiro exemplo para a família e amigos...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINAS- Porque tu me ensinaste o caminho do bem e do dever...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
TODOS- Nós te agradecemos, Papai do Céu, e Te pedimos que abençoes ricamente nosso papai, hoje e sempre. Amém.

JOGRAL 02

(Fazer em cartolina ou papel cartão ou EVA palavra P A P A I, pode ser em forma de bota, chapéu, carro e colocar a letra no meio) cada criança deve decorar a poesia da palavra respectiva) 
P
apai começa com “P”
P de paz de paciência; 
De porta sempre aberta 
Para nossa adolescência 

“A”
de amoroso e amigo,
Que nas mais difíceis horas,
Está sempre de braços abertos,
E nos acode sem demora

Novamente do
“P” falamos,
Que nos mostra a pureza,
Pedimos a Deus que conserve,
Em você está riqueza.

A” de amizade, A de acalmar e afagar, 
a cabecinha inquieta, 
quando o filho vai abraçar. 

“I”
de Inteligência não falta,
a qualquer papai no mundo
receba de nós esta noite,
um abraço, bem profundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...