20 setembro 2011

We Are The Reason-Somo nós A uma Razão Letra e Tradução



Somo nós A uma Razão

Enquanto Pequenas Crianças, Nós sonhávamos com uma Manhã de Natal
Com de Todos os Presentes e Brinquedos Que sabíamos Que iríamos encontrar
Mas nós A Nunca percebemos Que hum Bebê nascido los Uma Noite abençoada
N º s DEU O Melhor Presente de Nossas Vidas

Coro
NÓS Somos A Razão Pela Qual marca Ele DEU Sua Vida
NÓS Somos A Razão Pela Qual marca Ele sofreu e Morreu
Pará hum Mundo perdido marca Ele DEU Tudo o Que Poderia dar
Pará n º s Mostrar UMA Razão pra Viver

Coro

NÓS Somos A Razão Pela Qual marca Ele DEU Sua Vida
NÓS Somos A Razão Pela Qual marca Ele sofreu e Morreu
Pará hum Mundo perdido marca Ele DEU Tudo o Que Poderia dar
Pará n º s Mostrar UMA Razão pra Viver

Eu finalmente Encontrei uma Razão de Viver
Dando e CADA Parte do Meu Coração uma marca Ele
Em Tudo Que Faço, Toda Palavra Que digo
Eu estarei Dando Meu Tudo somente um ELE, uma marca Ele

e. ..

Coro

Elementos e Minha Razão de Viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...