02 setembro 2011

SEGURE O QUE DEUS LHE DEU


"Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração."(Provérbios 3.3) 

Deus o aceita como você é, mas a benignidade divina fará o necessário para torná-lo a bênção que o Senhor deseja que você seja. Mas, para isso, é preciso confiar no que Ele mostrará em Sua Palavra, para que você endireite sua vida. Não tenha receio de crer no que o Altíssimo o faz entender. Os que são alcançados por este ato de Deus são libertos de tudo o que possa mantê-los nas teias do pecado.A fidelidade divina é outra virtude que ajudará você nos momentos de fraqueza. Com ela, mesmo que o inimigo se lance contra sua vida com toda a fúria, você não será atingido. Ora, o dom divino é irrevogável e, crendo no que foi realizado em seu favor, você terá sustentação nas batalhas. O que o Senhor fez por você não pode ser desfeito por nada do inferno nem do Céu. Além disso, é impossível existir algo que nos separe do Altíssimo (Rm 8.35-39).Em razão disso, com a sua fé, escreva nas tábuas do seu coração que você foi agraciado com benignidade e fidelidade do Senhor. Registre nelas o que entende por esse ato divino. Dessa forma, ao pensar em determinar algo, a benção que a bíblia diz te pertencer, você não será influenciado pelo inimigo, o qual, sem dúvida, fará você acreditar nas mentiras dele, impedindo que você reivindique o que é seu. Portanto, seja ousado em crer na verdade.


Música: Vou crer
Cantor: André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. O meu Espírito habita no meio de vós! Não temais!”

(Ageu 2:4,5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...